sábado, 27 de junho de 2009

São 5 horas da manhã
E eu ainda estou acordado
Ouvindo as batidas do meu coração
Chamando seu nome
No ar o cheiro do seu perfume,
Me enlouquece
Nas mãos,
Ainda sinto a maciez da sua pele
Tudo por conta de uma saudade
Sem fim
E o desejo imenso
De dizer
Te amo

Passei a noite inteira acordado
Na sua ausência não deu pra dormir
Fiz alguma coisa pra distrair a atenção
Sozinho dei de cara com a solidão
Então saí em busca de um retrato seu
Para amenizar essa saudade
E revirando todas as gavetas do armário
Encontrei de repente o seu diário
E nele estava escrito
Que você me ama
Pude compreender que seu alguém sou eu
Versos de amor em meu nome
Você escreveu
E de folha em folha senti seu perfume
Pude imaginar você junto de mim
E eu te amo, te amo
E é tão bom assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário