sábado, 6 de março de 2010

Quando bate a melancolia é foda.

Pois é uma sinfonia agridoce esta vida, tente viver dentro de seus recursos, você é um escravo do dinheiro, então você morre e eu vou te levar pela única estrada onde já estive, você sabe, aquela que te leva aos lugares, onde todas as veias se encontram.
Sem mudanças, eu posso mudar, eu vou mudar, eu quero poder mudar, mas estou aqui em minha forma, estou aqui no meu molde. Mas não se engane, pois eu sou um milhão de pessoas diferentes, de um dia para o outro, não posso mudar minha forma não, bem, eu nunca rezei, mas hoje estou de joelhos, sim, preciso ouvir alguns sons que identifiquem a dor em mim, sim, vou deixar a melodia brilhar, vou deixá-la limpar minha mente. Sinto-me livre agora, mas as ondas do ar estão limpas, e não há ninguém cantando para mim agora.
Eu vou te levar pela única estrada, onde já estive, onde já quis estar, eu vou te levar pela única estrada, pra onde quero voltar, onde já estive, onde já quis estar, onde quero voltar, quem sabe a gente se encontra lá, ou talvez em algum lugar, onde você queira estar, afinal, eu já estive lá, mas o que importa é você, tudo o que me importa vem de você, eu já estive lá, mas e você? Você algum dia já esteve lá?

3 comentários:

  1. Ain, melancolia é ruim, pois sempre vem seguida de depressão e tal. Quem ganha com isso são as indústrias de anti-depressivos. Ninguém mais quer refletir hoje em dia, toma logo um calmante pra poder dormir e acordar no outro dia por que precisa trabalhar pra ganhar mais e mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. fazia tempo que eu não passava por aqui


    E o que me chamou atenção nesse texto, foi a fidelidade abordada pelo cara, que mesmo longe, sente saudade de tudo e talvez caminhando essa estrada, consiga ir mais longe com aquela pessoa que ama

    to seguindo só agora, foi mal irmão, mas foi foda tempos atrás...o vitinho voltou!

    ResponderExcluir
  3. entre prós e contras .. como nem tudo pode ser somente ruim, acho que eis ai o ponto que até a melancolia tem suas vantagens, por mais intenso que a felicidade possa ser .. acho que os momentos mais profundos são os de melancolia que vc encontra-se só, com si mesmo, na busca incansavel por algo que vc sabe oq eh.. nao sabe descrever e não sabe como alcançar, e estando só consegue pensar melhor .. raciocinar ..filosofar .(...) pelo menos falo por mim.

    ResponderExcluir