quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jonhson caminha solitário pelas ruas melancólicas de Jersey, lagrimas caem de seus olhos e escorrem pelo seu rosto, por um erro q não é dele, algusn colegas dela, por brincadeiras estúpidas põem em xeque tudo o que ele estava começando a sentir e pensar que poderia dar certo, porque eles fazem aquilo?- é o que ele se pergunta entre os soluços eles fora alguns dos primeiros a darem seu apoio a Jonhson, porque agora eles fazem aquilo? Ela não gosta disso, Jonhson menos ainda. Ele se sente com o coração gelado como as montanhas do extremo norte, a distante Islândia com suas neves eternas é pouco, cigarros e cervejas não confortam mais seu coração, ele se sente o pior dos homens e se pergunta onde errou.
Jonhson amaldiçoa a tudo e todos, a si mesmo, a seus Deuses e principalmente aqueles por quem se sente traído, nãos seus amigos, mas outros.
Caminhando sem perceber ele chega a republica que escolheu em Jersey, ele esvazia sua ultima cerveja enquanto entra no banheiro e admira a lamina do aparelho de barbear como se ela o fizesse um convite de um mundo maravilhoso a seu coração desesperançado, ele liga a água da jacuzzi, enquanto vai a seu quarto e pega seu aparelho de som portátil, que esta tocando 3 Doors Down, e ao som de Let me go, que ele sabe ser a preferida dela separa a lamina do aparelho e faz um talho fundo primeiro no braço direito e depois no esquerdo, enqaunto seu sangue começa a fluir para a água ele só espera q possa ouvir pela ultima vez Here Without You, a segunda musica do CD.
Ao ultimo acorde dela, segue-se o ultimo suspiro de Johnson, e junto com ele a vida se esvai do corpo inanimado daquele jovem garoto de apenas 20 anos.

2 comentários:

  1. - Meio black esse final :s chega deu coisas no estomago x-x

    ResponderExcluir
  2. mas outros?

    ou outras?

    hahaha

    se fosse aqui diria, Jonhson, tu é um fanfarrão

    ResponderExcluir