terça-feira, 12 de outubro de 2010

Deixe-me encontrar meu caminho de volta para casa

Mostre-me o caminho pro seu coração
Eu estou procurando
Mas eu estou escorregando para longe
Tudo se foi, muito distante
Aqui estamos nós agora
Sem palavras para dizer
Te dei poder
Cai ao chão
Silêncio, nunca pensei que você me magoaria tanto
Nas horas mais escuras
Dormi em sua porta
Desejando que tudo fosse como antes
Deixe-me encontrar meu pedaço do paraíso
Deixe-me encontrar meu caminho de volta para casa
Eu quero que esse amor dure para sempre
E novamente juntos, ressurgindo de novo
Das cinzas ao céu
Alguém pegou meu lugar
Eu estou caindo
Foi o nosso último abraço
Agora você está me pedindo mais tempo
E eu estou tentando sobreviver
vítima do meu desejo
Eu continuo indo
Eu estou acordado a noite toda
Épocas, eu nunca pensei que feriam tanto
nas horas mais escuras
Esperando na sua porta
Desejando que tudo fosse como antes
Porque eu preciso muito de você

4 comentários:

  1. Vampirão o poeta !! eeeh tu tem dom pra falar de sentimentos, ta apaixonado eh?
    arrebentou no post !!

    ResponderExcluir
  2. Se caminhando eu encontrar alguém que pense como eu...Será o fim dessa estrada e finalmente irei parar!
    Lindo poema...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. …ardiendo
    otoños
    de pasión.

    TE SIGO :


    Con todo
    mi corazón
    desde :


    HORAS ROTAS
    Y
    AULA DE PAZ

    prendidas
    ahora
    para compartir
    ya contigo .

    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    WILLY LESTAT

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu trabalho, está lindo o seu blog, e é um prazer poder visita-ló,saiba que eu já sou sua fã....

    ResponderExcluir