segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Siga Em Frente

Sentado à janela
Encarando a noite
Esperando pela luz do dia
E o som do silêncio
A luz de velas brilhando fracamente
A nossa separação me deixou à beira
De ficar insano

Sozinho tentei desperdiçar meu tempo
Mas os segundos tornaram-se décadas
Mas do mesmo modo fecho meus olhos e espero
Às vezes eu me pergunto
Qual é a razão do porque
Nós ansiarmos de alguém para abraçar
E dizer olá para depois dizer adeus

Siga em frente, eu talvez continuarei para sempre
O desejo afastara as más lembranças para longe
E ainda siga em frente, que eu talvez continuarei para sempre
Porque quando vejo seu sorriso
Eu me atrevo a acreditar que possamos novamente

Há alguém lá fora
Para me manter procurando?
Se você não sabe, então pelo menos minta para mim
Não me de seu olhar azul de desapontamento
Se é isso o que acarreta
Para talvez ver a luz
Eu me atreverei a derrubar outra lágrima

Sim, eu sei
O frio sopra esta noite
Mas de qualquer maneira eu tenho que ir
Diga-me garota onde você está agora?

Siga em frente e eu continuarei para sempre..

Eu tentei construir uma parede
E não deixar ninguém além de mim dentro
Ser independente
Sem amor e sem dor
Sem dor, eu não sei porquê
Mas em qualquer lugar
Eu olho no seu rosto
e no seu rosto eu sou pego e caio novamente

Siga em frente - isso é para sempre
O desejo afastara as más lembranças para longe

Siga em frente que talvez eu continuarei para sempre

Um comentário:

  1. "Quando vejo seu sorriso, eu me atrevo a acreditar que podemos novamente..." Gostei especialmente desse trecho do poema! Lindo!

    Bjoo!

    ResponderExcluir