terça-feira, 15 de março de 2011

Ecos

Vire a Página
Numa longa e vazia estrada para o leste de Omaha
Você pode ouvir o motor roncando como uma longa canção
Você pensa sobre a mulher ou a garota que você conheceu na noite anterior

E seus pensamentos logo começam a vagar como eles sempre fazem
Quando você está viajando dezesseis horas e não há nada pra fazer
Você não se sente viajando, você apenas deseja que a viagem acabe

Aqui estou eu - na estrada novamente
Lá estou eu - em cima do palco
Aqui vou eu - bancando a estrela de novo
Lá vou eu - virando a página

Você entra num restaurante, vindo direto da estrada
E você sente os olhos em você enquanto você espanta o frio
Você finge que isso não te chateia mas você quer explodir

Certas vezes você não pode ouvi-los falar outras vezes pode
Todos aqueles mesmos velhos clichês, "Aquilo é uma mulher? É um homem?"
E você parece sempre estar em minoria, você ousa não tomar uma posição
Tome sua decisão

Lá fora nos holofotes, você está longe um milhão de milhas
Cada gota de energia você tenta dar
E o suor jorra do seu corpo como a música que você toca,

Depois ao anoitecer, você mente acordado deitado na cama
Ecos dos amplificadores zunindo na sua cabeça
Enquanto você fuma o último cigarro do dia, lembrando do que ela disse
O que ela disse

Ela disse aqui estou eu - na estrada novamente
Lá estou eu - em cima do palco
Lá vou eu - virando a página
Lá vou eu, sim
Lá vou eu, sim, sim
Lá vou eu, isso
Lá vou eu, isso mesmo
Lá vou eu, isso, isso
Lá vou eu, mesmo, mesmo
E eu fui,
E eu não sei se voltarei

N do A: A Luiza pediu e eu fiz. rsrsrsrs

2 comentários: