quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Rosa Amarela.

E nada além de uma lembrança sobrou dentro de minha cabeça.
Nada é para sempre na vida só uma lembrança aceita é verdade.
E quando eu olhar fixamente para a chuva eu estarei chorando só por você.
A rosa amarela morreu. Perdida na noite.
Deixada em minha mente como um sonho e cheia de orgulho.
A rosa amarela morreu
O único jeito de capturar a beleza de um nascer do sol.
É tirar uma foto do sol nascente
Eu passei por esta experiência que ninguém pode roubar.
Um momento de sua vida é meu é eu lembrarei a cada dia
Nada é para sempre na vida só uma lembrança aceita é verdade.
E quando eu olhar fixamente para a chuva eu estarei chorando só por você,
Eu sempre chorarei por você,
Eu sempre morrerei por você,
Eu sempre viverei por você.

2 comentários:

  1. "Flores, flores, as flores de plástico não morremm..." Só elas não morrem... Tudo o mais tem vida perecível!
    Lindo poemas, como sempre!!

    Abraçoo!!!

    ResponderExcluir
  2. 'momentos'
    'felicidade momentanea'

    é tão complexa a lógica de aquilo que ao mesmo tempo pode nos levar ao céu, nos leva tbm ao inferno.
    As vezes parece que sentimento é idiota, pq vc sofre por que eles existem, e se o sofrimento existe eh por que quem tem seu sentimento não o quiz... contraditorio, injusto? IDIOTA

    /Revoltada

    ResponderExcluir