terça-feira, 16 de novembro de 2010

Querido Deus

Uma estrada solitária,
cruzando outra linha fria de estado
Milhas longe daqueles que amo
que estão difíceis de encontrar
Enquanto me recordo
de todas as palavras que você me falou
Não pode ajudar mas desejaria que Você estivesse aqui
De volta aonde era amado

Querido Deus,
a única coisa que peço a você é
Que cuide dele enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisávamos dessa pessoa
que era verdadeira com todos
Mas o senhor a quis pra si
E agora eu desejaria ter ficado mais perto
por mais tempo
Pois eu estou solitário e cansado
Estou sentido sua falta de novo
Mais uma vez

Não há nada aqui para mim, nessa estrada abandonada
Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme
E todas as lojas estão fechadas
Não ajuda mas penso nas vezes que eu estive com ele
Fotografias e algumas memórias irão me ajudar a superar

Alguma procura, nunca encontrando um caminho
Depois de muito, eles desperdiçaram tudo
Eu encontrei você, alguma coisa me disse para ficar
Eu desisti, dos caminhos egoístas
E como eu sinto a falta de te abraçar
Quando toda a esperança começa a desaparecer....


N/A: Pro meu querido pai, q deixou a gente tão jovem pra ficar perto de Deus.

Um comentário:

  1. Nos distanciar das pessoas que amamos é o que existe de mais doloroso. Mas acredito na continuidade do existir, em algum lugar daremos sequência a essa vida!
    Linda homenagem!

    Todo meu carinho pra vc!

    ResponderExcluir