sábado, 20 de novembro de 2010

Letras Falsas de Amor

Não há nada pior, quando eu saio
Do que chegar no fim da noite, e nada aconteceu
E o céu vai clareando
E a noite chega ao fim
E ninguém, e ninguém, e ninguém apareceu
Não há nada pior, quando eu saio
Do que chegar no fim da noite, só com o cheiro de cigarro
Será que tem no mundo alguém que vai te completar
Eu sei que você passa a vida inteira a procurar
Alguém me salve, por favor,
Das letras falsas de amor
Estou cansado de canções que falam de um amor perfeito
Isso nunca existiu
Pra não dizer que não falei de flores
Como é tão fácil se entregar deixar a vida deprimir
Dinheiro, beleza, não compram uma paixão
Sofrer, deixar de lutar não cura a depressão
Alguém me salve por favor
Das letras falsas de amor
Estou cansado de canções que falam de um amor perfeito
Isso nunca existiu
Essa é a canção que fala de um amor perfeito
Que nunca existiu

2 comentários:

  1. A perfeição não existe, mas o amor, sim... A perfeição estragaria o amor!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. olá.. me tornei seguidor.. me siga tbm

    http://bidubidu.blogspot.com/

    Fique a vontade para postar seu comentário.
    Abraço.

    ResponderExcluir