quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Deve ser a palavra mais dificil

O que eu tenho de fazer para você me amar?
O que tenho de fazer para você se preocupar?
O que irei fazer quando o raio me atingir?
E quando acordo é para descobrir que não estás lá

O que tenho de fazer para você me querer?
O que tenho de fazer para ser ouvido?
O que irei dizer quando tudo acabar?
Somente que desculpa parece ser a palavra mais difícil?,

É triste, tão triste,
É uma triste, triste situação,
E está se tornando mais e mais absurda,
É triste, tão triste,
Por quê não podemos conversar?
Isso me faz lembrar
Que desculpa parece ser a palavra mais difícil,
O que tenho de fazer para você me querer?
O que tenho de fazer para ser ouvido?
O que irei dizer quando tudo acabar?
Somente que desculpa parece ser a palavra mais difícil?

Um comentário: