domingo, 16 de maio de 2010

Eu queria ser aquele tipo de romântico...

Eu queria ser aquele tipo de romântico
Que te surpreendesse com palavras bonitas
Ditas ao pé do ouvido quando você menos esperasse

Eu queria ser aquele tipo de romântico
Que te surpreendesse com um beijo quente
Todo dia quando do trabalho chegasse

Eu queria ser aquele tipo de romântico
Que se entrega sem reservas
Por quem é muito fácil se apaixonar

Eu queria ser aquele tipo de romântico
Em que você fica pensando o dia todo
E rezando pra logo a hora de se verem chegar

Mas eu não sei o que se passa na sua cabeça
O tipo de romântico que você quer
O tipo perfeito pra você se apaixonar
O tipo que você quer passar a vida a esperar

Eu queria ser aquele tipo de romântico
Aquele que às vezes chega a ser estranho
Mas quer ver a casa cheia de crianças

Eu queria ser aquele tipo de romântico
Que sempre tem planos pro presente
Mas não se esquece do futuro cheio de esperanças

Eu queria ser aquele tipo de romântico
Por quem você iria passar a vida inteira
Completamente louca de amor

Eu queria ser aquele tipo de romântico
Mas queria muito ser ele, para que mesmo pouco
Mesmo que só uma vez, pudesse sentir seu calor.

2 comentários:

  1. Dizem que não existe perfeição, mais que aos olhos dos apaixonados .. até os imperfeitos se modificam. é como se não existe ninguem que atingi-se tal posição, mais que o amor o torna-se assim, mesmo não sendo eleito. é o amor que muda tudo, pro bom . e pro ruim .. bom é o que dizem. sei lá, a mim só afirma de experiência que aos olhos bobos dos apaixonados, não existe definiciencia aparente, quem ama .. ama tantos os defeitos quanto qualidades, e aceitar os primeiros em ci, já eh um dos gestos de amor.
    e quanto ao texto, mais uma vez .. super bem escritoo. Super impossivel de acreditar que vc realmente tem sentimentos HUHSAUSHAUHSAU

    ResponderExcluir
  2. eu reli novamente o poema.
    e precisava reafirmar .. cara, tá muito F.O.D.A.!
    ééé tá vendo, você não é de todo ruim ;p

    ResponderExcluir