sexta-feira, 21 de maio de 2010

Não Deixe De Sonhar

Te faço uma canção
Tão Antiga e tão bonita
Não tem queixa e nem ferida
É proteção prá toda a vida
Porque você entende meus sonhos
Teu sexo tem o gosto que eu gosto
Tua boca, carne, tua saliva
Faz a minha carne mais viva

Então eu faço esse carinho
E assim fico menos sozinho
Meu coração não chora mais
Na ponta de qualquer espinho
Não tenha medo do futuro
Do escuro ou da hora de acordar
Dorme em paz amor o tempo
que a minha canção soar
E não deixe de sonhar
Com o possível e o impossível
No amor é quase sempre assim
Tudo imprevisível
Não deixe de sonhar

Tudo imprevisível

2 comentários:

  1. éé no amor é sempre assim .. IMPREVISIVEL !
    por certo a tempos não lia uma descrição tão veridica sr. vampiro sem sentimentos hsuahsua :D

    ResponderExcluir
  2. LINDOO poemaa!!!
    Amor, imprevisível amor... Ainda bem que é assim! As coisas previsíveis são insossas!!

    Beijo!

    ResponderExcluir