sábado, 8 de maio de 2010

Angustia

O dia ta chuvoso, o clima ta tenso, enquanto isso afogo minhas magoas em um copo, ao mesmo tempo em que a garrafa de White Horse me diz o que fazer, ninguem melhor que ela pra me dizer, a nao ser talvez o grande Johnny Walker, a unica pessoa que conhece todas minhas trrstes hitorias, sobre todas as coisas que me aconteceram, a paixão proibida, a timidez e a angustia de não poder me declarar, enquanto isso abro a geladeira para pegar um vinho ja que o whisky de meu copo se acabou, encho uma taça, e abro a porta dos fundos, deixo a chuva me molhar , para ver se ela lava meus pensamentos obscuros e percebo q ela encheu minha taça, até noto que a chuva esta salgada e percebo pela primeira vez que lagrimas turvam meus olhos congstionados.
Bebo um gole de vinho e percebo que ele recebeu varias goats de chuva e lagrimas, sinto que ele não me aquece o peito, por isso volto atras de outra garrafa de whisky, acho um Jack Daniels e o abro enquanto ligo o som, a melodia de Piano Bar invade minha casa, enquanto converso sobre a vida e as mulheres com Bob Marley e Willie Nelson, mas é foda pois eles sempre me dão razão, penso em nada e numa uma tradução pra palavra amor, que acho que pode ser o que estou sentindo, percebo meu copo vazio, não me lembro de te-lo bebido, fico pensando comigo na vida e e em amor, quando percebo que meu copo tem pouco whisky, muitas lagrimas com água de chuva, e ainda assim esta repleto de solidão.

Um comentário:

  1. solidão doi .___. não lembro o que eu tinha comentado no que sumiu anteriormente shaushaus só sei que mantenho .. quem te conhece, não consegue acreditar que é a mesma pessoa que posta aqui.

    ResponderExcluir