quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ele é o tipo de homem
Do qual você ouve falar
Que abandonaria a família
Por uma saída mais fácil
Eles nunca viram os sinais
E ele nunca disse uma palavra
Ele não conseguia aguentar mais um dia
Carregue-me para a orla da praia
Enterre-me na areia
Leve-me através da água
E talvez você entenderá
Uma vez que a pedra
Sob a qual você rasteja
É retirada de cima de seus ombros
Uma vez que a nuvem que chove
Sobre sua cabeça desaparece
O barulho que você ouvirá
É o desmoronar de anos vazios
Ela não é o tipo de garota
Da qual você ouve falar
Ela nunca desejará outro
E ela nunca estará só
Ela lhe dará todos os sinais
Ela lhe contará tudo
E então te dará as costas e irá embora
Carregue-me para a orla da praia
Enterre-me na areia(Pelas ondas)
Leve-me através da água
E talvez você entenderá
Uma vez que a pedra
Sob a qual você rasteja
É retirada de cima de seus ombros
Uma vez que a nuvem que chove
Sobre sua cabeça desaparece
O barulho que você ouvirá
É o desmoronar de anos vazios
Uma vez que a pedra
Sob a qual você rasteja
Uma vez que a pedra
Sob a qual você rasteja
(O barulho que você ouvirá)
Uma vez que a pedra
(Desmoronar)
Sob a qual você rasteja
(Dos anos vazios)
Uma vez que a pedra
Sob a qual você rasteja
Uma vez que a pedra
Sob a qual você rasteja
Uma vez que a pedraSob a qual você rasteja
(O barulho que você ouvirá
É o desmoronar de anos vazio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário