terça-feira, 7 de julho de 2009

Esse momento é tão ruim, como nunca antes
Um sangramento oscilante está desaparecendo
Uma vez você precisou de mim,
Pelo prazer de desperdiçar.
Por trás dessa máscara engraçada
Existe uma cara chorando

A maneira que eu sorrio é a maneira que eu choro
Mas você nunca vai entender
Minha reputação é a de um tolo
Agora observe como um poeta morre
Sinta seus gritos

E eu dedico minhas rosas a ninguém
Porque não há nenhuma mente para me ajudar a ver
A razão que nós precisamos
Uma luz para o solitário
E ninguém para beber o sangue que eu sangro

O poeta interior não deu chances
Então tivemos que viver distante
Eu percebi que sou meu melhor amigo,
E não aqueles parasitas que tentam espionar meu coração.

A maneira que eu sinto é a maneira que eu curo
Meu corpo, minha alma e minha vida
E eu sei que você pensa que eu sou só um tolo

Agora observe como um poeta voa
Observe como ele se levanta
Depois de descobrir que teve
Suas Asas Arrancadas por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário