quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vi o mundo revirando em meus lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu...

Olá, olá!Não há lugar onde eu não possa ir.
Minha mente está confusa mas meu coração está acabado.
Consegue ver?
Perdi o rastro que me guiou,
então assim continuo.


Assim, enviei alguns homens à luta,
e um voltou morto à noite,
dizendo que vira meu inimigo.
Disse que parecia comigo.
Então tomei as mágoas e aqui vou eu.


Não estou pedindo uma segunda chance, afinal, não tive nem a primeira
Só estou gritando com toda minha voz
Para que você não me dê escolha, só me dê razão.
Se não eu vou cometer um grande erro pela primeira vez.


E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta
Assim aqui vou eu.

Enquanto me reviro em meus lençóis
E mais uma vez não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua
Olho as estrelas, caindo
E eu me pergunto, onde é que
Eu errei?
Porque Você não me quer?


É, um copo de Montilla ouro com coca deixa qualquer um poeta
rsrsrsrsrs

5 comentários:

  1. aii quee lindoo esse pooemaa!
    ahh descoobrii o seuu segredoo née.. fiica bebendoo por aii so pra conseguirr fazer poemas bunitinhoss hsuahsuuhuahs
    tee adoooro muitoo!
    ta lindo aki!
    beijoos,mari

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom o Poemaa !!
    Gostei demais !!
    Atéé ++

    Abrçs !!

    ResponderExcluir
  3. vc bebeu montilla ouro com coca pra escreve essa tbm willy ? suahsuah

    ResponderExcluir
  4. Naum soh montilla com coca mais tbm um uisque da idade das meninas q a gnt xaveca ...KKKKKKK'
    Abrass... PH

    ResponderExcluir
  5. Bom poema rapaz,

    caminhando bem, um dia Paulo Coelho.

    ResponderExcluir