terça-feira, 21 de julho de 2009

Solidão que não vai embora
Insiste em ficar comigo
É o meu martírio
Foi o meu castigo
Por te querer
Quem sabe hoje estaria em seus braços
Se eu fosse diferente?
Soubesse como é seu jeito, pra te guardar dentro
Do meu coração
Porquê o homem já não inventou
A máquina do tempo me levou
De para o futuro, pra saber se estarei a seu lado
Pra te amar e sorrir outra vez
Você levou a minha liberdade
Minha felicidade
Levou o meu sorriso
Levou os meus sentidos
E só me deixou aqui
Todos estes sentimentos, e os meus pensamentos
E choro quando penso nos momentos poderia ter com você.

3 comentários:

  1. Ehhh companheiro a solidão é algo que nos machuca e nos maltrata , esperar pelo amor da pessoa que só sabe nos humilhar e nos maltratar é algo que doe de verdade. Complicado sofrer a solidão de não ter seu grande amor , a nós o que resta hein ??? É chego a crer que a vida sera de muitas melancolias e de solidão realmente , todas essas colocadas a tinta em um pedaço de papel, seja através de uma pela canção ou de um belo poema.

    GREGORY IGOR

    ResponderExcluir
  2. Ain meu Deus desse jeito vc vai me fazer chorar rsrs..a solidão é a pior coisa que existe, não é facil não genteee...

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa foi foda hein... Solidão é horrivel, naum me faça chorar... Dolei muito seu blog!

    ResponderExcluir