sexta-feira, 10 de julho de 2009

Estes dias vazios estão me matando meu Deus,com dor, depois que te conheci, parece que minha vida é apenas chuva, pois você não liga pra mim, meu coração sente falta de bons andamentos, quando eu não te conhecia,quando tudo ainda parecia que era tão bom.
Eu me pergunto porque isto acontece tão rápido, você entrega o seu coração sabendo que isso pode não dar em nada.
Eu ainda estou aqui esperando você, como as plantas esperam a chuva, pois quero te ver novamente.Quatro mil noites chuvosas, quatro mil noites em que eu estaria com você. Quatro mil noites chuvosas com você. Eu mantenho você em meu coração, pois você me dá esperança quando tudo é tão escuro, esse sentimento ninguém vai poder tirar, pois você está para sempre em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário